Translate

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

100 Days Happy - 92

Como eu tinha prometido ontem, aqui vai a minha review sobre "Guardiões da Galáxia"!


Nós TIVEMOS de comprar o balde promocional do Cinemark porque temos o de "Avengers" e por que não, né?


E também é muito lindo!




O filme superou minhas expectativas (que estavam bem altas!) de várias maneiras! É um filme que não fica perdendo tempo te explicando coisas óbvias, bem dinâmico e bem humorado (eu gargalhei alto como há muito tempo não fazia!)

É um filme de super heróis no espaço! Tem combinação melhor? Precisa de mais? Então pense num guaxinim (que não sabe o que significa "guaxinim") com uma metralhadora tão precisa quanto seu sarcasmo viajando com uma árvore! Melhora? Acrescente uma assassina, um fora da lei "lendário" que quer ser conhecido como "Star Lord" e um grandão que quer vingança e leva tudo ao pé da letra!

A Marvel tem acertado cada vez mais nos seus filmes e esse fez bonito para entrar para a família! Você sai da sala de cinema já querendo saber quando lança o próximo!

Sem contar que a trilha sonora é ótima! Vale a pena escutar! (e baixar, como eu fiz! *ri*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário