Translate

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sobre o Show no Brasil: Uruha


Eu já entrei naquele galpão que a Yamato chamou de "casa de espetáculos" frustrada por não ter conseguido ver o Uruha no dia do aeroporto, o único deles que eu não vi chegando, por causa de um segurança grandalhão que tinha que ficar justamente entre nós dois...

Quando eu vi que não conseguiria nem chegar perto da grade que isolava a área VIP, eu quis desistir de assistir àquele show, sentar no chão, fechar meus olhos e só escutar a música, como se fosse só um CD tocando...

Mas, quando o Uruha entrou no palco, bem diante de mim (não que isso tenha sido uma surpresa, já que eu estava do lado que ele costuma ficar mesmo...), eu fui tomada por um sentimento que, apesar de já ter descrito tantas vezes nas minhas fanfics, eu nunca tinha experimentado antes... Eu percebi que aquela era a primeira vez que meus olhos olhavam pra ele sem câmeras, oceanos e milhares de distância entre nós dois... E, mesmo que ele não pudesse me ver, não pudesse me ouvir, eu podia vê-lo e ouvi-lo! E, pra esse momento, bastava!

Eu não sei dizer como não desmaiei quando ele começou a tocar "Required Malfunction" (acho que porque eu estava me esforçando muito pra que não acontecesse...), nem me senti boba ao pensar que era pra mim... Quando ele saiu do palco, não fui tomada pela tristeza da despedida, porque me pareceu só um "até a próxima"!

Sereny Kyle

Nenhum comentário:

Postar um comentário