Translate

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sobre o Show no Brasil: Ruki


A voz de Ruki é a voz dos meus sonhos há cinco anos! É a voz dele que constrói todo o futuro que eu desejo do fundo do coração, com toda a minha alma e todo o meu ser!

Eu só conseguia vê-lo mesmo quando ele subia na plataforma elevada na frente do palco e fazia as palhaçadas que eu estou acostumada a ver em DVD! Por estar tão longe, às vezes eu me esquecia que aquilo estava acontecendo ao vivo, que, se perdesse alguma coisa, não dava pra voltar a cena com o controle remoto... Eu me esquecia que estava debaixo do mesmo teto que eles, e, quando me lembrava, era como se o show tivesse começado outra vez!

Meu coração batia muito forte por poder ouvi-lo cantando as músicas que eu escuto todos os dias pelo celular... Ter o Ruki ali parecia um pouco com um sonho, do qual eu só despertei quando o ouvi gritando "oi, gente!" num português engraçado que ele provavelmente praticara a tarde inteira pra conseguir falar! Ou talvez tivesse alguém falando no ponto dele pra que ele repetisse... Não sei...

Eu tive a impressão de que ele falou mais alguma coisa em português, mas a plateia estava tão ruidosa, que eu não ouvi...

Na hora de sair do palco, ele ficou até todos os outros teres saído, pegou a bandeira que os fãs assinaram pra eles e saiu enrolado nela, como se fosse abraçado por todo o Brasil!

Sereny Kyle

Nenhum comentário:

Postar um comentário