Translate

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Carta ao Grande Amor

Quando tudo é muito pouco para se dizer e você vê que simplesmente é difícil respirar você só para em silêncio e admira porque o amor se apropria de olhares e faz com que todas as palavras percam qualquer sentido.

            Porque qualquer coisa que se tenha a dizer desaparece da mente com o brilho de seu olhar qualquer fio de sanidade é terminantemente rompido e não é mais a Terra te mantém aqui... É ELE e só ele.

            Essa linda razão de viver, que hoje é minha única razão de continuar, que faz tudo parecer grande demais. A sua distância e sua ausência fazem com que todo segundo seja muito tempo, um tempo que dura mais do que posso suportar.

            Porque esse sonho que eu não desejo que termine, deseja mais a realidade transformar. Transformar em algo mais lindo que o sonho e ser a razão pra sempre acordar. Ser a verdade que mata toda a mentira, ser a paz que termina com o meu sofrer, ser a felicidade que eu busco avidamente, ser o que acaba com a minha solidão, ser a vida que falta em meu peito...

            Ser tudo aquilo que você já é, mesmo longe dos meus braços, mesmo longe dos meus olhos, longe dos meus lábios, de meus dedos...

            Você é o que nenhum outro nunca será e eu temo que isso seja a única verdade que eu conhecerei, que eu esteja fadada a ficar assim e a esperar aqui, sem a certeza de um amanhã.

            Eu temo mais que tudo nunca conseguir me liberar, nunca conseguir fugir de seus olhos penetrantes, de seus gestos deslumbrantes de seu sorriso encantador, de suas notas perfeitas...

            E me prender tanto a esse deus que me esqueça de viver, que esqueça de amar, esqueça tudo! Porque eu jamais encontraria em outro alguém tanto de mim mesma, tanto conforto, tanta paixão, tanta dedicação...

            E eu odeio esse sentimento, odeio ser presa dele, odeio ser sua prisioneira porque ele está tão longe e porque ele me faz ouvir tantas vezes as pessoas me dizendo que eu nunca o alcançarei que é um sonho impossível e infantil e que eu devia me prender à realidade, ser adulta de uma vez.

            Por me fazer escutar isso sozinha é que não me importo de acordá-lo todas as noites com meu choro desesperado, chamando por ele e acabando com sua paz.

            Porque, eu ainda sei onde encontrá-lo, mas ele não sabe onde procurar pela pessoa que o chama que implora por sua presença, por seus carinhos por seu conforto...

            Ele não sabe onde está a dona da voz que lhe pede socorro e que diz que o ama e que mexe com seus sonhos e que espera por sua vinda...

            Eu ainda sonho e quero sonhar mais... Quero a garantia da felicidade e só pode ser a felicidade que você traz! Porque, desde que eu o conheci, todos os outros deixaram de existir pra mim!

             E é só você que eu quero só você que eu amo, só você que eu quero amar, só você que eu amarei...

            Será que você sabe como é isso? Será que seu coração está me sentindo agora? Será que está sentindo meu amor? Esse amor que não para de crescer e que nos liga de formas inimagináveis vencendo tudo: distância, obstáculos, tempo...

            Esse amor lindo que eu já não tenho mais palavras: pra descrever pra entender pra defender...

            Será que você as encontraria? Será que saberia expressar o que meu coração grita? Será que suas canções serão sobre mim? Será que o nosso dia está próximo?

            É com isso que eu convivo, com todas essas questões em minha mente, dia após dia, esperando por você caminhando rumo ao nosso futuro, desejando que a minha espera, a minha solidão, os meus sacrifícios sejam recompensados.

            Eu vou fingindo enquanto isso, fingindo viver fingindo ser feliz, fingindo estar segura e buscando um futuro só meu, fingindo que não sonho com você e que não penso em você o tempo todo, que não espero que me encontre e me tire daqui e me leve pra longe.

            Eu não confesso isso a ninguém, mas não é por vergonha é por medo... Medo que o feitiço se quebre antes de acontecer, medo de que se o silêncio for partido, nada disso se realize e eu viva pra sempre uma vida vazia longe do meu sol.

            Porque eu mesma não sou a protagonista de minha vida, eu apenas narro... Você é o centro de tudo! E sem você aqui minha história, minha história não pode começar.

            Sem você, eu terminarei meus dias mergulhada em tristeza e solidão...

            Eu te imploro que realize todos os meus sonhos e entre em minha vida como um meteoro, trazendo sua beleza e sua luz, acabando com a escuridão, com a tristeza e me levando com você.

            Eu rezo todas as noites por você pra que esteja bem, que esteja protegido e feliz... Eu me preocupo com você, fico quase louca sem notícias... É nessa hora que penso no quanto essa distância é injusta, o quanto me mata não estarão seu lado...

            Mas eu penso, se o destino te colocou no meu caminho, nós vamos nos encontrar. Porque nossas vidas já estão ligadas porque sua alma completa a minha e o meu coração precisa do seu...

            Eu nunca fui de grandes declarações nunca escrevi cartas de amor, mas quando eu amo, me doo por inteiro, sem ter medo de sentir.

            E só por você, eu conjugaria todos os atos e me entregaria sem temer... Só por você, eu gritaria aos quatro ventos que faço tudo pra te merecer.

            Como pode existir um amor tão grande assim dentro de mim? Às vezes, pareço louca por te amar tanto, mas uma coisa eu te prometo: prometo não desistir de nós dois, prometo nunca me esquecer de você e, o mais importante, eu prometo que vou te amar por toda a minha vida, meu grande amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário