Translate

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Além do Tempo

                Há quanto tempo que eu tive esse sonho? Há quanto tempo que eu me liguei a você?
                Parece que minha vida sempre foi essa, sempre foi esse mundo de sonhos... Sempre teve a mesma melodia...
                A melodia tão doce que acalenta os meus sonhos! Há quanto tempo eu espero por você? Eu rezo por você? Eu dedico cada pensamento só pra você?
                Mesmo estando separados, eu te sinto em cada lugar que eu vou... Por que eu não tenho asas? Eu poderia voar até você, poderia acabar logo com a distância que me afasta de você...
                Se a única razão de eu ter nascido foi para que eu conhecesse você, não acha que eu seria capaz de mudar tudo por você? Que eu seria capaz focar todos os meus pensamentos em você? E aguentar tudo o que fosse preciso para estar ao seu lado?
                Eu guardo comigo todas as lembranças, para um dia poder dividi-las com você... Mesmo que estejamos separados, vamos para um futuro cheio de memórias!
                Porque todas as milhas que nos separam desaparecem agora, desaparecem cada vez que eu sinto nossos corações conectados...
                Eu vivo a minha vida apenas pelo amanhã porque, sem você aqui, não há nenhuma cor... Por mais que eu saiba escrever palavras belas, por mais que eu as escreva sem parar, não consigo passar este amor em palavras...
                Este amor que é grande demais! Este amor que consegue ser maior do que tudo! Este amor que torna possível nossos pensamentos estarem ligados mesmo tão distantes um do outro...
                Eu queria congelar o tempo para ficarmos juntos eternamente, numa paisagem pintada de cores serenas...
                Não importa mais o que os outros dizem, não importa que acreditar nisso me faça parecer boba... Você pode ficar aqui... Porque, sem você aqui, faz mal, mal de chegar a morrer e eu não posso mais conviver com a ideia de viver sem você!
                Por favor, me leve de volta à memória, ao sonho... Porque esse ciúme silencioso se derrama no sonho tão lindo que nós dois sonhamos juntos...
                Dissipe a minha solidão que para o tempo e me mantém aqui presa longe dos seus braços... Por que nós dois não podemos dividir logo nossas felicidades? O que tanto guarda o futuro pra que tenhamos de pagar um preço tão alto para enfim ficarmos juntos?
                Esteja você onde estiver, eu vou buscar a nossa felicidade, porque é você quem está ao meu lado para me aconchegar em paz... É você que sempre mantém contato para que eu não me sinta sozinha... É você que se esforça para expressar com suas notas o que as palavras não são capazes de dizer!
                Eu ainda continuo viva... Eu estou tentando ser o mais feliz nesse mundo, nessa distorção... Porque os meus pensamentos voam até você, porque não há necessidade de temer a distância...
                Hoje, a distância é o mais fácil de vencer quando se ama tão apaixonadamente alguém... É o mais fácil de superar quando nossas almas acreditam na eternidade, acreditam uma na outra e acreditam que vão se encontrar...
                E, mesmo que não haja amanhã, não terei nenhum arrependimento porque eu não tenho nada em minha vida que valha tanto quanto você ou esse sonho ou esse amor...
                E, apesar de apenas rir dessa distância borrada ser triste demais, não me arrependerei nunca...
                Há quanto tempo eu me tornei assim tão forte? Tão capaz de enfrentar o mundo? Eu não seria capaz de nada disso se não fosse por você!
                Pra você, que é minha coisa mais importante... Para o vento, que continuará o mesmo para sempre... Para essa noite, que nunca terminará... Para a manhã, que sempre irá chegar... Para sempre e eternamente... Eu rezo... Ao seu lado, até o fim do mundo...
                O que aconteceu com a ilusão e a beleza de viver? O que aconteceu com aquele silêncio que me segue? O que aconteceu com o quadro da solidão? Aquele que vi em cores misturadas... O quadro em que eu me misturei a você como um pôr do sol cheio de lágrimas...
                Por que eu não estou com você? Por que você não está comigo? Há quanto tempo nós estamos separados?
                Se eu te chamar, como você pode não me responder, se nós nos ligamos por além do céu? Por além da vida?
                Como podem duvidar que isso é amor e que isso é real? Tão para você e pra mim quanto os desastres que todos acham que é a realidade.
                Há quanto tempo você sabe de mim? Há quanto tempo eu sonho com você?

                Eu estarei para sempre buscando você porque nós sabemos o que amar além do tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário