Translate

terça-feira, 17 de setembro de 2013

They change my life



Eu devo muito ao the GazettE... Eles trouxeram a mim as amigas que eu sempre quis e não tinha, trouxeram forças pra ser quem eu quero ser sem me importar com o que os outros pensam, eles med eram de presente uma fonte de inspiração farta e leitores maravilhosos, me deram nova vontade de viver e só por eles eu consegui querer continuar quando nada mais importava... É por isso que eu vibro com o sucesso deles, por isso que eu os sigo tanto... Porque eles foram a minha luz quando nada mais existia...

Com the GazettE eu aprendi muito mais do que apenas escutar música eu aprendi a distinguir o som das gutarras, ouvir a beleza que o baixo dá à música, a vida que a bateria tem no fundo, a entender o ritmo... Com eles eu aprendi a prestar atenção nas palavras, a fechar os olhos e vê-las saindo da boca do vocalista...

Com eles eu aprendi a imaginar de onde viria a inspiração para suas composições, perceber que eles escrevem uma nova canção da mesma maneira como eu escrevo uma nova estória. Eu aprendi a me perguntar o motivo daquela letra, daquela melodia...

Eu precisava de algo novo, algo surpreendente, que tocasse o meu emocional, que limpasse minha mente e elevasse minha alma. Eu gostei da maneira como eles tocam, como eles pensam, como eles se expressam...

Era o que eu precisava: uma banda que dissesse muito mais do que a minha geração anda ouvindo. Que falasse de maneira inteligente sobre Amor, Revolta, Liberdade, Amizade, Juventude, Tradição, Problemas Sociais...

Eles são idealizadores de um mundo melhor, eles têm personalidade, eles são confiantes! Eles se vestiram de maneiras estranhas sem se importar em causar uma "primeira boa impressão"! Eles se importam mais em dizer que em parecer!

A música do the GazettE é apaixonante pra quem se permite ouvir, pra quem se despe do preconceito e da tradição norte-americana de rejeitar tudo o que vem de fora, pra quem tem em mente que existe algo além do que os EUA e o resto do mundo! Pra quem quer se ver feliz com uma música diferente!

Do the GazettE eu ganhei de novo a minha vontade de viver e a habilidade de sonhar e de mim eles ganharam uma fã pra vida inteira!

Sereny Kyle

Nenhum comentário:

Postar um comentário