Translate

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Gazegirls' First Major Meeting

Eu sonhei com esse dia desde o primeiro instante em que o grupo se formou... Desde do momento em que tudo deixou de ser uma mera conversa com a Haruka, por cartas, tentando convencê-la de que ela era um Aoi, e passou a ser um grupo de amigas que, apesar da distância, consegue existir!

Eu sonhei com esse dia desde o primeiro Gazegirls' Day, quando a Haruka e a Rei vieram na minha casa, as duas juntas, pela primeira vez, e oficializamos o dia 18 de dezembro como o nosso dia!

Quando eu comecei a ouvir the GazettE, nunca tinha passado pela minha cabeça formar um grupo que os imitasse... Acho que essa é a parte mais formidável das Gazegirls: nenhuma de nós nunca tentou imitá-los!

Cada uma de vocês entrou na minha vida de forma tão mágica que é difícil de acreditar que não foi alguma coisa que saiu da minha cabeça, que não foi uma coisa que eu inventei quando estava escrevendo...

Nós não somos um grupo perfeito (ainda bem!), temos nossos problemas, nossas discussões, nossos próprios altos e baixos... A própria distância que nos separa costuma ser um muro que vez ou outra tentamos transpor... Mas, no final, o que não consegue nos derrubar, só nos deixa mais fortes!

E por isso que foi possível, depois de 4 anos, finalmente reunir as cinco, todas juntas, num único abraço, num só coração! A distância, as brigas, as tristezas, nada foi capaz de impedir esse dia de acontecer!

Quando a Líder chegou à fila, no sábado, foi verdadeiramente uma emoção inexplicável, um sentimento, senão maior, igual ao que eu tive quando vi o the GazettE subindo no palco!

Naquele abraço, eu senti pela primeira vez na vida que estava no lugar certo, no lugar que era meu por direito, no único lugar que me cabia no mundo inteiro! Com quatro das pessoas mais importantes da minha vida, pessoas que eu não quero nunca perder, que eu quero sempre poder ajudar e apoiar, que eu sei que estarão ao meu lado e que me aceitam pelo que eu sou!

Naquele abraço, foi como se eu entendesse de novo e melhor o que significa Akai Ito, o que é estar ligado a alguém, o que é estar destinado a alguém... Mais do que ao the GazettE, meu Destino é de vocês quatro!

Nesses últimos anos, eu não fui tão inabalável quanto deveria ser com vocês... Eu quis desistir de muitas coisas, de mim mesma, principalmente, muitas e muitas vezes... Eu já não consigo ser forte, nem por mim, nem por vocês e, por isso, eu parei com tantas coisas, principalmente das Gazegirls... Eu desejei não acreditar mais nesse grupo...

Mas no sábado, eu entendi uma outra coisa também: eu sempre encarei a distância entre nós como uma vilã, que nos impedia de estarmos juntas todos os dias, de protegermos umas as outras, mas foi exatamente ela que tornou esse dia tão único e perfeito, é ela que torna esse grupo especial!

As Gazegirls são como um diamante: o diamante é feito do mesmo material que o carvão, mas o que o transformou numa coisa linda e perfeita foram as pressões pelas quais ele passou... Aqueles que desistem no primeiro obstáculo, acabam como o carvão, mas quando resistimos e lapidamos com cuidado, nos tornamos um diamante!

Sereny Kyle

Nenhum comentário:

Postar um comentário