Translate

quinta-feira, 19 de junho de 2014

100 Days Happy - 50


Acabei de entrar no face e recebi um presente:

"Olhos se abriram, lentamente. Dedos sentiram a textura do carpete aonde deitava, um livro ao seu lado, entreaberto. Um marcador surrado mostrava aonde tinha parado, antes de adormecer. Bocejou e olhou ao redor. A assinatura famosa a cumprimentou e ela caiu em realidade: Estava em casa, encarando um amplificador da Fender.

Espera um pouco... Amplificador? Fender?

Sentou-se e imediatamente seus olhos pousaram na bela guitarra logo ao lado da caixa e uma árvore-estante carregada de belos frutos ou, no caso, livros. Pressionou a têmpora, tentando entender aonde se encontrava. Acabava de despertar de um sonho bonito, porém angustiante,no qual por mais que tentasse não se encaixava em seu lugar por sentir falta de algo que completava sua alma. Mas... O que era?

E agora, de repente em uma sala desconhecida, sentia-se em um lugar extremamente familiar. Sua mão estendeu-se, os dedos esticaram-se para tocar de leve as cordas da guitarra em sua frente. O som que acompanhou o gesto era quieto, quase um sussurro, mas a risada que se seguiu era alta e clara e a despertou pela segunda vez, fazendo-a voltar-se à fonte do delicioso som com uma rapidez de uma criança pega no ato da travessura.

“Ohayou, Déborah.”

Ao ver seu rosto, ela não pôde acreditar. Era ele. Aquele que perseguia seus sonhos e fantasias por anos ali estava, em sua frente, os braços cruzados e um sorriso travesso nos lábos, vestido com roupas normais, o cabelo caindo aos olhos puxados... E ela pensou, sozinha:

“Sábio ou borboleta?”
 
by Mariana Simões"

Música do dia de hoje:

Can You Keep a Secret - the Cab
https://www.youtube.com/watch?v=FV2EBl9IcA8


Nenhum comentário:

Postar um comentário