Translate

sábado, 7 de junho de 2014

100 Days Happy - 38

Hoje foi um dia maravilhoso! Encontramos depois de muito tempo com uma das minhas pessoas preferidas em todo esse Universo: nossa Akemi!

A amizade com a Akemi nasceu de algumas conversas por e-mail, em que ela me mandou para elogiar algumas fanfics minhas que ela tinha encontrado no Nyah... De e-mails quilométricos, passamos para conversas de uma tarde inteira, regadas a muitas risadas e muito amor!

Falamos a maior parte do tempo sobre meus livros, bastante concentradas no futuro da Casa das Hostesses, antes do almoço *rindo* Almoçamos no BK!


Com direito à batata suprema, para comemorar que minha irmã não pegou nenhum exame nesse semestre! Parabéns pra ela!!!



Depois de muito tempo conseguirmos entregar o presente dela de páscoa (imagina? de páscoa? agora em junho?)

E ela também nos presenteou com chocolatinhos!! O meu, em homenagem à Casa das Hostesses eram rosinhas de chocolate, lindas de morrer!


Dia mais do que especial e feliz!

Música para o dia de hoje (porque a Akemi ouviu falar pela primeira vez da GR):

Monochrome Rainbow - Tommy heavenly6

https://www.youtube.com/watch?v=PY-kRbBu1_k

Nenhum comentário:

Postar um comentário