Translate

quinta-feira, 5 de junho de 2014

100 Days Happy - 36

Hoje, saí bem cedo com minha irmã, depois de tomarmos café da manhã e fomos alugar alguns filmes... Eu não curto o gênero de terror, mas ontem estávamos conversando e nenhuma das duas tinha visto "A Bruxa de Blair" antes (eu sei que é um filme icônico, mas eu realmente passo longe de filmes de terror, ainda mais em primeira pessoa)

No fim, eu fiquei desapontada com o filme, porque não é assustador nem mesmo pra alguém como eu que se assusta até com a própria sombra... E eu nem achei o suspense legal... Achei que é um filme de pura enrolação e não sei por que falam tanto a respeito dele... Gostaria de verdade que alguém que gosta me dissesse, porque talvez eu não tenha visto o que é tão bom nele pra terem feito mais um.... Achei que o que mais te assusta é você ficar quase uma hora e meia segurando a respiração, esperando que aconteça alguma coisa, que apareça alguma coisa que te assuste e não vem nada...

Assistimos também (esses não foram alugados, foi só porque eu gosto de ver milhares e milhares de vezes os mesmos filmes) "Em Busca da Terra do Nunca"


Porque eu NUNCA vou me cansar desse filme! E "A Fantástica Fábrica de Chocolate" do Tim Burton, que na MINHA opinião (e eu preciso ressaltar isso aqui porque eu tenho um amigo com quem eu tenho essa discussão há sete anos) é melhor do que o antigo!

Música para o dia de hoje:

Moon - the Cab

https://www.youtube.com/watch?v=xHuE6yAQhg8



Nenhum comentário:

Postar um comentário