Translate

quarta-feira, 11 de junho de 2014

100 Days Happy - 42


A parte mais feliz do meu dia foi esse novo visual lindo do the GazettE! Eu sempre me apaixono por eles quando aparecem com um novo visual! Pareço uma boba *rindo*

Eu gosto muito que eles têm seguido cada vez mais para as roupas escuras e para as fotos promocionais em preto e branco! Eles se tornaram uma banda séria de verdade e eles estão todos muito maduros e muito adultos e isso se reflete nas músicas que estão com uma qualidade ainda mais surpreendente!

Quando eu comecei a ouvir the GazettE, lá em 2008, muitas pessoas achavam que não passava de mais uma fase de adolescente e que logo eu mudaria de gosto musical mais uma vez... Mas eles sempre foram diferentes e eu sempre soube que esse amor tinha nascido eterno! Hoje, cinco anos depois, eu fico muito feliz por estar certa e todos os outros errados! Porque não tem um dia que eu não me apaixone de novo por eles, por suas letras, suas melodias, seus visuais e atitudes, suas entrevistas, suas apresentações... Tudo nessa banda me inspira e é uma coisa tão boa que eu não consigo colocar em palavras aqui! Eles fizeram nascer minha Era mais criativa e produtiva! E eu sou muito grata!

Antes deles, eu nunca tinha me envolvido com nenhuma banda dessa maneira... Sempre escutava só as músicas que eu gostava, sem ligar para nome dos membros da banda, qual instrumento cada um tocava, quem compunha as letras, quem fazia as melodias... Não ligava para nada disso... Às vezes, nem o nome da música me importava... Eles mudaram isso completamente em mim!

Hoje, eu não fico um dia sem ouvir pelo menos uma música! E sei dizer os nomes todos de cor, quase no mesmo fôlego que sei dizer quem fez a melodia!

música para o dia de hoje:

Remember the Urge - the GazettE

http://www.youtube.com/watch?v=iFzpirKmMUs

Nenhum comentário:

Postar um comentário