Translate

terça-feira, 17 de junho de 2014

100 Days Happy - 48

Hoje foi o dia de reler NANA!!!


Eu com todos os mangás na minha cama e não preciso de mais nada! Eu sou totalmente apaixonada pelo relacionamento que a Hachi tem com o Takumi, ao contrário de uma grande parte das leitoras do mangá

Porque eu acho que, da forma dele, franca e fria, ele a ama mais do que qualquer outro


Ele é tão possessivo quanto a Oosaki Nana e usou todas suas armas nessa batalha também, mas ele foi o único que soube amparar a Hachi no momento em que ela precisou e não a deixou cair.


Ele ajudou a Hachi a se tornar uma mulher mais madura e pé no chão, apesar de estar sempre mimando ela e magoando ela de algumas formas bem pesadas. Ele a transformou em uma mãe.


Quando ela tenta cortar esse relacionamento, ele fica verdadeiramente abalado, principalmente porque ele não sabe perder, mas de alguma forma, ele também sentiu falta dela.



No momento em que as férias de verão acabam (período que ela disse a ele para não aparecer em sua casa porque estaria com uma pessoa em sua casa - os primeiros quadrinhos que eu coloquei nesse post), ele vai atrás dela e não parece apenas uma pessoa que não gosta de perder...


Por mais que tenha sido insensível antes ao falar sobre ela ter ficado grávida ou não, quando não era uma possibilidade, Takumi está lá quando ela realmente precisa e se mostra uma pessoa realmente sensível na hora de assumir a responsabilidade de ser pai.


Eu não acho que dizer que a filha será a mulher mais importante da sua vida seja coisa de uma pessoa insensível...


Bom, mais ficou parecendo que meu momento feliz foi defender o Takumi, né? Mas eu realmente gosto dele demais! Acho um personagem incrível, cheio de faces! E me mata de verdade que a Ai Yazawa não vai terminar a história, mesmo tendo nos deixado por tanto tempo naquele final do mangá 21...

Música para o dia de hoje:

Starless Night - NANA OST

https://www.youtube.com/watch?v=MTv3JIRcgF4&list=PL3E7A87577AFB7FF4&index=9








Nenhum comentário:

Postar um comentário