Translate

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

O Poder de um Escritor


Hoje faz um mês que eu comecei a postar esses novos textos aqui no blog e eu não podia simplesmente abandonar sem dizer nada a respeito!

Eu já disse que escrever foi o que me salvou de afundar completamente na minha Depressão e e voltei esse ano, tanto para o blog quanto para o Nyah! porque eu precisava me reencontrar, então eu decidi seguir os últimos passos que eu me lembrava...

Minha intenção ao escrever cada um desses textos era essa, a de fazer companhia para quem está se sentindo sozinho, pra quem está perdido, pra quem não entende o que está acontecendo consigo mesmo! Era de tentar guiar, explicar e de principalmente valorizar cada uma das pessoas que chegaram aqui! Eu prego tanto o acolhimento da Casa das Hostesses que precisava começar a vivê-lo na pele!

Mas meu pensamento quando escrevi essa frase da capa aconteceu numa noite em que eu estava com muita dor de estômago e não conseguia dormir nem ficar deitada em minha cama. Eu fui pra cozinha, a casa toda dormindo e, ao invés de ficar no Facebook ou no Instagram, eu fui pro Nyah!, eu tinha começado a ler uma fanfic muito bem escrita de um casal que eu gosto e queria saber como terminava a história. 

Enquanto eu lia, eu não me senti sozinha, eu nem vi o tempo passar, nem senti o frio que estava na cozinha comparada com debaixo do meu cobertor! Enquanto eu lia, aquela escritora, que não é conhecida ou famosa, estava ali comigo, me contado sua história e me fazendo me sentir melhor!

É isso que eu amo! É esse poder que escritores tem de transformar tudo a nossa volta! É por isso que eu vivo!

Espero vê-los no próximo
Déborah Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário