Translate

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Gratidão


É estranho fazer esse texto, porque eu não fiz os outros, mas... Escritor sabe? Escritor não presta muita atenção em nada e às vezes perde a saída e precisa fazer todo o retorno de novo...

Mas é! Esse é o 800º post desse blog (eu nem sei pronunciar esse número! Humanas sabe nada de números!) e eu não consigo acreditar (e nem acreditaria, se não tivesse o marcador que o site me mostra, porque eu não iria contar quantos textos já escrevi).

Escrever é o que me mantem viva, é o que me ajudou a seguir em frente e lutar contra a Depressão, é o que me trouxe amigas leais e maravilhosas, é o que me faz me olhar e sentir orgulho de mim mesma! Eu sou feita mais de tinta e papel do que de carne e sangue...

Eu sou aquela poesia que saiu voando e ninguém conseguiu escrever, sou aquele livro que te faz companhia numa noite de insônia, aquele conto que distrai seu coração quando você quer chorar!

Nem percebi quando cheguei no 100º post, imagina que loucura foi perceber que já estava no 800º? Mas eu não estava prestando atenção porque estava fazendo aquilo que eu faço com o coração, estava fazendo o que me faz mais feliz!

Bem que eu queria ter pensado em alguma coisa super especial pra esse post, mas eu não consigo inventar as coisas sob pressão e eu já escrevi sobre muitas das coisas que eu gosto e que eu queria falar aqui (por isso chegamos a esse post)! O caminho que nos trouxe até aqui é o que torna esse post especial!

Só o que eu espero do futuro é estar fazendo alguma coisa certa! Alguma coisa que vai fazer com que meu eu bem mais velho olhe pra trás e se sinta orgulhosa! Que venha o futuro!

Vejo vocês no próximo
Déborah Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário