Translate

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Dois meses


Como o tempo pode passar tão depressa? Como já faz dois meses do dia mais perfeito do ano? O dia mais perfeito da minha vida?
É estranho ver tantas pessoas já falando sobre o Natal quando eu passei o ano inteiro só esperando pelo dia 14 de setembro... Um dia que já passou faz dois meses... É estranho pensar que foi um dia que eu esperei ainda mais do que o dia do meu próprio aniversário e meu aniversário também já passou...
Talvez, eu conte cada um dos dias que me afastam daquele daqui em diante... Talvez até o fim... Talvez até vê-los de novo...
O que eu sei é que eu trocaria cada um dos dias desses dois meses pra que dia 15 de setembro nunca tivesse chegado... Pra que ela noite nunca tivesse fim!
Sereny Kyle

Nenhum comentário:

Postar um comentário