Translate

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A Casa das Hostesses - Darkness


Darkness é sobre como tudo pode dar errado, é sobre o caos.

É uma mistura do que há por dentro e por fora da Casa das Hostesses, porque a escuridão quer pegar as pessoas e a estrutura da boate em si. A escuridão estará por toda parte e na escuridão não conseguimos ver nada, julgar nada, não conseguimos diferenciar um inimigo de um aliado.

Esse livro será mais sombrio do que os outros três porque o sofrimento que trouxe todos os personagens até aquele espaço, foi causado por uma espécie de escuridão e é como se agora ela convergisse atrás deles novamente.

A Casa das Hostesses é como uma proteção contra o sofrimento, um ambiente de redenção e a Escuridão então seria seu rival. Nesse caso, esse livro é importante porque vai acontecer o combate entre a boate e sua inimiga.

Esse livro é importante porque, muito mais do que os outros mostraram até agora, coloca a Casa das Hostesses verdadeiramente como personagem principal da série, completando o que "Storm" lhe acrescentou e evoluindo essa animalização da boate. Agora é como se ela tivesse vida, é como se tivesse alma! A tempestade caiu sobre ela também no terceiro livro e agora, como seus personagens, ela também sofre e sangra.

Agora, chega a hora de todos se provarem, inclusive a boate e a Escuridão está espreitando todos eles, só esperando o momento certo de atacar.

Sereny Kyle

Um comentário:

  1. Nossa... Deixa eu respirar...
    Sabe quando você tá tão empolgada e ansiosa que lê tudo correndo, e precisa ler mais umas duas vezes? Hahahahahaha Foi o que aconteceu com essa sinopse!
    Eu adorei o que você escreveu sobre a escuridão, sobre não enxergarmos ou não conseguirmos julgar nada... E é uma coisa que eu sempre pensei.
    Agora... Você diz pra uma pessoa como eu, que AMA de paixão A Casa das Hostesses porque se sente tão bem quanto os personagens quando estão lá, que a boate está ameaçada? Não só ela, mas também os personagens??
    Isso é pra querer te infernizar e infernizar, perguntando quando sai essa fic, embora você já tenha dito que ainda tem outros livros na fila! hahahahaha
    Sério, você me deixa mais e mais curiosa, a cada novidade!!! Prometa pra mim que assim que puder divulgará a data de postagem! TOT
    Pode ter certeza de que eu vou acompanhar essa fic também! Estou mais que certa que será outro sucesso que me fará ainda mais apaixonada por essa série!
    Beijão muito ansioso, tenshi!!! <3 hahahaha

    ResponderExcluir