Translate

quarta-feira, 30 de julho de 2014

100 Days Happy - 90


Hoje eu postei o último capítulo de "A Casa das Hostesses - Storm" e já dá aquele alívio de missão cumprida com aquela saudade dolorosa... O livro já está terminado há um tempo, mas agora é o fim mesmo, né?

Eu tenho que agradecer esse mais do que o normal, porque eu tive muito apoio ao longo do caminho, tanto durante a escrita, quanto durante a postagem, todas as conversas, todas as reviews, todas as experiências que eu compartilhei com as minhas leitoras e os meus amigos sobre "Storm" tornaram essa Tempestade muito mais gratificante do que eu poderia imaginar!

"Storm" nasceu de uma conversa que eu tive com a Akemi, que além de uma grande amiga é minha grande leitora, assim como a maior parte delas é! "Storm" nasceu porque vira e mexe eu estou debaixo da chuva, muitas vezes da chuva que eu mesma causei *ri* E todo esse conceito por trás dessa Tempestade tornou esse livro tão grandioso! Por causa dele "A Casa das Hostesses" agora é uma série e eu estou realmente orgulhosa!

Essa capa linda foi feita pela minha amiga Camii, que também fez a capa de "Ser e Estar" e que está ajeitando a arte final da capa do primeiro "A Casa das Hostesses" para mandarmos para a próxima editora que eu vou tentar ser publicada! Espero que essa capa cheia de amizade me dê sorte!

Muito obrigada à minha irmã Carol que me inspira, me apoia e me guia quando os caminhos ficam perigosos e escuros! Obrigada ao meu irmão Matheus, pelas longas conversas que sempre me dão o que pensar! Obrigada à Ana, que contorna os traços das palavras que eu escrevo, sempre me deixando muito cheia de mim! Muito obrigada à Akemi por escancarar as portas das minhas criações com todo o seu amor e seu sorriso contagiante! Obrigada à Raquel por estar ali desde o começo! Obrigada à Camii pelas palavras sempre maduras e lindas que me diz! Obrigada ao João e ao Eduardo, por aturarem conviver com uma escritora com tanta maestria! Obrigada ao Murilo e ao Guilherme, por sua amizade e seu apoio, sempre muito importante! Obrigada à Luisa que sempre me mima lindamente! Obrigada a todos que sempre tratam com carinho e atenção minhas criações!

E obrigada aos que me ensinaram a ser quem eu sou e a sonhar, mesmo que isso tenha tomar proporções que vocês não esperavam no final...

Hora de fechar nossos guarda-chuvas e recarregarem as baterias de nossas luzes... Não deixem a Escuridão pegar vocês!

Sereny K. Kyle

Nenhum comentário:

Postar um comentário