Translate

domingo, 13 de julho de 2014

100 Days Happy - 73


http://www.videosvirais.com.br/essas-meninas-provaram-que-fazer-as-coisas-como-uma-menina-nao-e-motivo-de-vergonha

Acho que foi um dos vídeos mais bonitos que eu assisti nos últimos tempos!

Se tem uma coisa de que eu sempre me orgulhei é de ser uma garota! Quando eu era mais nova e algum menino pegava uma coisa minha e saia correndo, eu saia correndo atrás dele e pegava de volta, se fosse preciso, eu disputava força contra força!

Ainda hoje, eu quase não tenho quem acredite na minha força, mas isso só pode me abalar se eu deixar! Eu confio em mim mesma e isso é mais importante do que todos os outros dizem!

Eu tenho muito orgulho de ser mulher e todas devem sentir orgulho!

Muitas são criadas para se menosprezarem, para se ridicularizarem e não acreditarem na própria força! Meninas, me escutem: contra sua força, não há quem possa vencê-la! Confie em si mesma, mesmo que o mundo diga o contrário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário