Translate

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Quando o mês acabou...


Hoje completa um mês desde que eu fui ao show do the GazettE em São Paulo.

Um mês e ainda parece que foi ontem... Toda vez que eu fecho meus olhos, ainda consigo vê-los entrando no palco, as luzes piscando, a multidão pulando e cantando... Ainda consigo sentir aquela adrenalina, aquela felicidade, aquele êxtase... Ainda sinto as lágrimas nos olhos quando escuto uma das músicas que pude vê-los tocar ao vivo...

Um mês e eu ainda não apaguei nenhum detalhe da memória, temendo que, se algum me escapar, puxe os outros com ele e eu não me lembre mais da perfeição maravilhosa daquele dia...

Aquele foi o dia que eu mais esperei do ano, sem conseguir deixar baixas minhas expectativas, porque eu sabia que eles não iam me decepcionar... Eles nunca me decepcionam, por isso são minha banda preferida! Eu esperei por aquele dia como esperei desde o primeiro momento, quando me apaixonei por eles, como se estivesse esperando a vida toda!

E agora já se passou um mês desde que aquele dia foi embora... Um mês que as Gazegirls estiveram todas juntas pela primeira vez, um mês que o the GazettE tocou pela primeira vez no Brasil, um mês que a vida voltou a ser exatamente a mesma...

Por mais que a depressão pós-show não tenha vindo, não dá pra negar que, agora que o primeiro mês acabou, aquele dia deixou um vazio que nada conseguirá calar...

Sereny Kyle

Nenhum comentário:

Postar um comentário