Translate

sábado, 15 de outubro de 2016

Dia dos Professores 2016


Para as pessoas mais guerreiras que existem nesse mundo, um Feliz Dia do Professor! Ainda bem que caiu num sábado, hein?
Eu desejo do fundo do meu coração que vocês um dia sejam apreciados por suas lutas e por suas qualidades, por terem esse sonho de passar conhecimento para as próximas gerações e se alimentarem dessa esperança, de viverem por aquele "eu entendi isso!", "você é o único professor que eu gosto!", "por sua causa, eu decidi ir atrás do meu sonho!"

Vocês merecem MUITO MAIS! Vocês tem a minha gratidão e minhas preces para que um dia a situação desse país mude a favor de vocês!
A todos os professores que me guiaram até aqui e me ajudaram a ser quem eu sou hoje e pra professora que eu mais amo nesse mundo, minha mãe, muito obrigada por continuarem sempre em frente! Vocês são os verdadeiros heróis desse país!

Não os que nós merecemos, mas os que nós precisamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário