Translate

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Bye 2013! Hello 2014!


Eu ia dizer que 2013 foi muito bom comparado à 2012, mas isso seria uma grande injustiça... Não é porque 2012 foi uma grande porcaria de ano que 2013 ficou bom... Ele foi um ano realmente muito bom e eu sou muito agradecida!
Esse foi um ano de muitas felicidades, muitas conquistas, muitas realizações e de muita, muita inspiração! Se 2014 seguir essa linha, eu jamais terei motivos para reclamar!
Esse ano eu consegui terminar meu estágio, consegui tirar minha carteira de motorista, consegui meu carro, publiquei "Ser e Estar", dei seguimento para um monte de ideias novas que estavam na gaveta, comecei o terceiro volume de "A Casa das Hostesses", comecei a jogar RPG com os meninos, saí muitas vezes com os amigos, as Gazegirls se reuniram pela primeira vez, o the GazettE veio ao Brasil e eu pude vê-los ao vivo como sempre sonhei! Tantas coisas boas me aconteceram nesse ano, que realmente não seria justo dizer que foi porque 2012 me decepcionou profundamente que ele foi bom! Ele realmente me mostrou que quando acontece alguma coisa ruim (ou MUITO ruim, como 2012), é pra nos testar, pra que possamos provar que somos merecedores de alguma coisa melhor!
Eu começo 2014 cheia de esperança! Que ele seja um ano tão maravilhoso quanto 2013 foi! 2013 foi um ano de maravilhas! Que 2014 seja fenomenal!
Sereny Kyle

Nenhum comentário:

Postar um comentário